Campeão da Libertadores pelo Galo decide se aventurar em nova profissão

Carlos César, ex-lateral-direito que foi campeão da Libertadores pelo Galo em 2013, se tornou agente de futebol. Além disso, ele é CEO da Future Sports, uma empresa que faz gestão de carreiras de atletas, e trabalha como um tipo de mestre comportamental para direcionar jogadores da alta performance.

O ex-defensor que estreou pelo Atlético em setembro de 2011, ano em que o clube sofreu uma goleada de 6 a 1 para o Cruzeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano. Em entrevista ao Charla Podcast, ele revelou uma briga nos bastidores logo após o clássico.

Carlos César ainda compartilhou que o time treinado por Cuca estava em um clima mais relaxado. Isso se deve ao fato de que na rodada anterior, o Galo havia vencido o Botafogo por 4 a 0, evitando assim o risco de rebaixamento, e enquanto isso, o Cruzeiro enfrentava uma situação mais delicada.

“A gente estava muito relaxado no jogo. A gente não queria perder de jeito nenhum, só que quando você está com o corpo relaxado, a sua mente tá falando assim, você tem que ir, mas você está com o corpo relaxado, amigo. Você não condicionou ele para a batalha. Além de ser clássico, era um jogo decisivo. Tinha que ter continuado a mesma preparação de antes”, disse Carlos César.

Passagem pelo Galo

Como já dito, o ex-lateral chegou ao Galo em 2011 e ficou até 2013 sendo banco de Marcos Rocha. Após esse último ano citado, ele teve passagens por empréstimo pelo Atlético-PR e Vasco, e entre idas e vindas, retornou ao Alvinegro em 2015 e 2016.

Em 2018, Carlos César foi cedido ao Coritiba por empréstimo. Durante essa mesma temporada, o lateral retornou ao Atlético, e encerrou sua trajetória no clube em 2019, após oito anos de contrato.

Comentários estão fechados.