Vítor Pereira não tem pena e HUMILHA ex-jogador do Galo
Apesar de ter deixado o comando técnico do Corinthians ao fim de 2022, Vítor Pereira guarda muitas mágoas do clube paulista, principalmente de um jogador específico. Fábio Santos, ex-jogador do Galo, concedeu entrevistas à ESPN, onde declarou que o treinador nada mais era que o “horrível gestor”. Todavia, o português não se intimidou e rasgou o verbo sobre o que acontecia nos bastidores do Timão.
Em entrevista cedida ao Record, de Portugal, Vítor Pereira foi questionado sobre sua jornada como treinador, mas acabou tocando em assuntos que geram fagulhas até os dias de hoje. Replicando a decisão de Fábio Santos em jogar tudo no ventilador sobre o treinador, o comandante pontuou que a única preocupação do atleta “covarde” estava em renovar seu contrato.
– “Passou 8 meses sorrindo pra mim, e vem agora, depois desse tempo todo, dar essa entrevista covarde. Lamento dizer isto, só de um covarde pode se esperar esse tipo de entrevista. Infelizmente para esse senhor, e mais alguns, a única preocupação que tinham era renovar contrato e irem renovando ano a ano para terem acesso a uma reforma dourada, passando a maior parte do tempo no departamento médico. Comigo não é assim, vai para a corrida quem tiver andamento, quem tiver pernas para correr, e ele até me devia estar agradecido pela época que fez porque eu geri da melhor forma aquilo que ele nos podia dar” – disse Vítor Pereira.
Vítor Pereira detona outros jogadores do Corinthians
Visivelmente irritado com a panelinha feita após sua saída do comando técnico do Timão, o treinador português foi enfático ao afirmar que nenhum jogador está qualificado para questionar seu profissionalismo e seriedade. Contudo, o técnico ainda ponderou que a mesma atitude deplorável de Fábio Santos não foi tomada pelos demais atletas alvinegros.
– “Tenho alguma curiosidade em saber o que pensam dessas declarações o Balbuena, o Fausto Vera, o Gil, o Renato Augusto, Yuri Alberto, o Du Queiroz, o Mantuan, Adson, o Mosquito, o Piton, o Raul Gustavo, o Renan, o Cássio, o Marcelo Carpes. Tenho a certeza que as respostas não serão as mesmas e estarão incrédulos tal como eu” – finalizou Vítor Pereira.
Comentários estão fechados.