Hulk humilhou companheiros de elenco em treino do Atlético-MG
A presença física do atacante Hulk em campo pelo Atlético-MG tem impressionado. Com seu contrato renovado até o final de 2026, o jogador é considerado um ídolo no clube e tem deixado os profissionais da preparação física surpresos com sua performance.
No vídeo dos bastidores da renovação de contrato, divulgado pela GaloTV, o craque realiza um exercício de força e potência. No resultado, ele mostra uma vantagem considerável em relação aos seus colegas de equipe, chegando a 3.146 watts, enquanto o mais próximo alcançou “dois mil e pouco”, segundo o fisioterapeuta Guilherme Fialho.
O equipamento utilizado é um dispositivo de força e potência pneumático, que funciona com ar comprimido. O painel do aparelho exibe parâmetros que indicam o peso gerado pela calibração e o pico de potência em watts, permitindo o desenvolvimento da força muscular.
Hulk lamenta perda
Hulk usou suas redes sociais para homenagear Manoel Luiz de Melo, também conhecido como Luizinho Bola Cheia, que faleceu na última terça-feira (27) em Campina Grande, na Paraíba. Ele era professor na escolinha de futebol Bola Cheia, que foi fundamental nos primeiros passos de vários atletas nordestinos no mundo do futebol, incluindo o próprio camisa 7 do Galo.
“Descanse em paz, Professor Luizinho Bola Cheia. Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”, escreveu Hulk.
Luizinho Bola Cheia, aos 77 anos, faleceu devido a problemas de saúde. Ele teve uma carreira como jogador nas décadas de 1970 e passou por clubes como Treze, Botafogo-PB, Ferroviário e Nacional-AM, e além do artilheiro do Atlético-MG, outros talentos do futebol brasileiro nascidos em Campina Grande, como Marcelinho Paraíba e Fábio Bilica, que também tiveram passagens pela Seleção Brasileira, prestaram suas homenagens ao professor.
Comentários estão fechados.