Jemerson rebate críticas de torcedores do Atlético-MG
Um dos jogadores mais criticados pela torcida do Atlético-MG está tentando se reinventar com o apoio do técnico Felipão. Com contrato renovado, Jemerson ainda não conseguiu ter uma performance constante na temporada atual. Apesar das perseguições e xingamentos, o zagueiro colocou em evidência sua vontade de melhorar e auxiliar seus companheiros de equipe.
Em coletiva realizada nesta sexta-feira (1), Jemerson projetou a temporada repleta de competições e a importância de manter o elenco unido mesmo com as divergências dentro e fora dos bastidores. Ao ser questionado sobre as críticas da torcida, o jogador de 31 anos revelou que é necessário não deixar as palavras pesadas interferirem no psicológico.
– “O importante é você estar bem, independentemente se as pessoas vão te criticar ou te elogiar. Você não pode parar. Não pode deixar de treinar, de jogar. É isso: a cada dia tentar melhorar. Felipão esta fazendo um grande trabalho, estamos trabalhando diariamente duro para que a gente consiga manter o nível que a gente fez ano passado, consiga repetir e ainda melhorar, porque talvez o do ano passado não é o suficiente para que a gente conquiste coisas neste ano, às vezes tem que elevar um pouco o nível” – disse o zagueiro.
Em seis partidas realizadas pelo Campeonato Mineiro, o defensor foi titular em todas elas, mas não conseguiu somar com participações a gols do Atlético-MG. Mesmo oscilando, Jemerson estendeu sua permanência em Belo Horizonte até 31 de dezembro de 2024.
Atlético-MG com foco nas semifinais
Neste sábado (2), Jemerson e companhia entram em campo pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. Diante do Ipatinga, às 16h30 (Horário de Brasília), a Arena MRV pretende comemorar a classificação alvinegra para as semifinais do estadual. Para atingir o feito, o grupo comandando por Felipão precisa apenas de um empate.
Comentários estão fechados.