Jogador da base do Galo é flagrado em festinha com ex-Flamengo

No último fim de semana, Emerson Royal, revelado pelo Galo, saiu satisfeito do New Tottenham Hotspur Football Stadium com a vitória dos Spurs por 2 a 1 sobre o Brighton, equipe em destaque na Premier League. Após o triunfo, o defensor fez uma festa de aniversário para sua mãe, que contou com Lincoln, ex-jogador do Flamengo.

O jogador que não foi incluído na primeira convocação de Dorival Júnior a frente da Seleção Brasileira, que optou por selecionar outros dois laterais. O experiente Danilo e o jovem Yan Couto, que está em excelente momento no Girona, foram os selecionados pelo ex-comandante do São Paulo.

“Cria” do Galo criticado

A Seleção Brasileira enfrenta um momento difícil em campo, e no momento, está em sexto nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. Emerson Royal é um dos personagens mais criticados nesta crise que a Amarelinha atravessa, e após o último revés para a Argentina, ele expressou sua frustração sobre o atual momento da equipe.

O atleta do Tottenham não escondeu sua opinião sobre a abordagem tática implementada pelo então técnico Fernando Diniz. Segundo ele, a equipe estava passando por uma reformulação significativa, o que torna desafiador assimilar as preferências do comandante do Fluminense.

“Eu recebo muita crítica, vi a torcida falando isso e aquilo… que eu não sabia jogar bola. Eu não sou de dar ouvidos. É um processo. São muitos jogadores novos, mudou o time praticamente todo. A gente tem um outro estilo de jogo, não é o mesmo do Tite. A torcida tem que entender isso. Não é fácil jogar assim. Poucos times no mundo jogam assim. O que o Diniz vem fazendo com a Seleção é uma coisa muito difícil”, disse Emerson Royal.

Comentários estão fechados.