CBF bate o martelo e pode anular a contratação de Palacios pelo Galo
Na manhã dessa terça-feira (5), Brahian Palacios chegou ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, para firmar contrato com o Galo até o final de 2027. Agora, o clube corre contra o tempo para registrar o jogador, já que a janela de transferências fecha nessa quinta-feira (7).
Após uma viagem prolongada, o atacante desembarcou em Confins por volta das 9h40. Sua jornada começou em Medellín, na Colômbia, com escalas em Bogotá e Lima, Peru, antes de chegar a Brasília nesta manhã e, em seguida, seguir para Belo Horizonte.
Em sua estadia em Belo Horizonte, Palacios será submetido a exames médicos antes de formalizar seu contrato com o Atlético. No último fim de semana, ele foi poupado pela diretoria do Atlético Nacional e não foi relacionado para a partida do clube no campeonato nacional.
A transação para contratar o jovem levou alguns dias, com o Galo fazendo várias propostas para fechar o negócio. Inicialmente, a oferta foi de dois milhões de dólares, mas depois foi aumentada para três milhões de dólares, o equivalente a aproximadamente R$ 15 milhões.
Situação de Vargas no Galo
Se um gringo está perto de ser oficializado, outro pode estar de saída. Isso porque o Galo está avançando nas negociações com o Fortaleza para o empréstimo do atacante Vargas, mas o principal desafio para finalizar a transferência é a incerteza do jogador em relação ao seu futuro, de acordo com a rádio Itatiaia.
Apesar disso, as negociações estão perto do fim. Ambos os clubes já alcançaram um entendimento sobre como dividir os salários de chileno, um aspecto que antes representava um grande obstáculo para o acordo.
Comentários estão fechados.