Chegada de Eduardo Vargas ao Grêmio: Informação quente!
A imprensa gaúcha passou a divulgar o interesse de um clube local na contratação de Eduardo Vargas, que está fora dos planos de Felipão. Com a bomba caindo nas redes sociais, os torcedores do Grêmio passaram a pedir para que a contratação fosse sacramentada. Todavia, mesmo com a empolgação, o jornalista Diego Rossi confirmou que a informação não passa de rumores.
A princípio, em temporadas passadas, a Grêmio chegou a sondar a situação do chileno, mas a diretoria do Atlético-MG se recusou a abrir qualquer conversa para vender o craque. Devido ao baixo aproveitamento dentro das quatro linhas, Vargas passou a ser deixado de lado por Felipão, o que motivo o desejo do Galo em negociar o craque.
Mesmo o Grêmio negando qualquer conversa nos bastidores, outros clube brasileiro está engajado em sacramentar um acordo com o atleta. Trata-se do Fortaleza, que acertou os detalhes com o Atlético-MG, mas Eduardo Vargar se negou a trocar de clube. No mais, é válido destacar que além de possui um salário de R$ 800 mil, o chileno possui vínculo com o alvinegro até dezembro de 2024.
É válido destacar que Vargas já conta com passagens pelo Grêmio em sua carreira no futebol brasileiro. Em 2013, o atacante disputou 37 partidas pelo clube sulista, tendo marcado nove gols.
Grêmio fazendo a festa após vacilo do Galo
Se Eduardo Vargas não faz parte dos objetivos do Grêmio, Cristian Pavón tem sido bastante aclamado em Porto Alegre. Depois de ser negociado pelo Galo, o atacante se tornou uma das principais peças para o técnico Renato Gaúcho. Para se ter noção da grandeza do argentino, o ex-jogador do Atlético-MG já disputou sete partidas com a camisa do Imortal Tricolor, sendo recompensado com três gols e três assistências.
Comentários estão fechados.