Cruzeiro é pego de surpresa e volta à Copa do Brasil
Ontem, o Cruzeiro venceu o Goiás por 3 a 0 na segunda fase da Copa do Brasil sub-17, realizada no estádio Olímpico Pedro Ludovico. Lucas Perez, João Bertelli e Dayvid Santana foram os responsáveis pelos gols da equipe.
A Raposa começou a partida em vantagem, marcando o primeiro gol logo aos 2 minutos do jogo, com Lucas Perez, que cabeceou após cobrança de falta. Ainda no primeiro tempo, o time celeste ampliou sua vantagem com o tento de João Bertelli, em uma finalização com a perna esquerda.
No segundo tempo, Dayvid recebeu um passe dentro da área e finalizou com precisão, consolidando a vitória. O jogo de volta contra o Goiás está agendado para a próxima terça-feira (12), às 15h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
Sob o comando do técnico Jonathan Silva, o Cruzeiro possui uma equipe jovem, com uma média de idade de 16,35 anos. Na fase inicial da Copa do Brasil, a Raposa derrotou o Operário-MT por 10 a 0, no estádio Castor Cifuentes.
Cruzeiro passou vexame com o time principal
Se o sub-17 vem fazendo uma boa campanha na Copa do Brasil, o time principal, liderado por Nicolás Larcamón, foi eliminado pelo Sousa na primeira fase do torneio. A equipe da Paraíba venceu o Cruzeiro por 2 a 0.
“Estou me sentindo em 2019, quando perdia para todo mundo. Hoje aqui eu ouvi aqui ‘timinho, timinho’, ‘Série B’, ouvi aqui. Então, o Matheus falou, o Marlon falou. Falar é legal, mas tem que falar menos e jogar mais. O Sousa foi valente. Teve as melhores chances durante o jogo. Foi piscina, foi. Para todo mundo. Para um hexacampeão da Copa do Brasil, sair como saiu, eu não tenho adjetivo. É vexatório, vergonhoso o que o Cruzeiro fez”, disse o narrador Pequetito.
Comentários estão fechados.