100% Confirmado: Bruno Henrique é do Galo
Um dos principais jogadores do Flamengo tem feito a festa da torcida ao longo de sua estadia no Rio de Janeiro. O que pouca gente sabe é que o coração de Bruno Henrique é alvinegro. Torcedor declarado do Galo, o atacante chegou a ser sondado pelo time de Belo Horizonte, mas as investidas do rubro-negro fizeram com que o craque renovasse seu contrato dezembro de 2026.
Defendendo as cores do Flamengo desde 2019, Bruno Henrique pegou o elevador e carimbou sua figurinha entre os maiores craques do clube no século XXI. Mesmo torcendo para o Galo desde a sua infância, o craque nunca chegou a defender seu time do coração, mas enfrentou o Maior de Minas nove vezes. Nesse ínterim, o camisa 27 venceu três partidas, empatou uma e foi derrotado em outros cinco duelos.
Confira abaixo o desempenho do atacante diante do Atlético-MG:
- Flamengo 0 x 3 Atlético-MG
- Atlético-MG 1 x 2 Flamengo
- Flamengo 2 x 2 Atlético-MG
- Flamengo 1 x 0 Atlético-MG
- Atlético-MG 2 x 1 Flamengo
- Atlético-MG 4 x 0 Flamengo
- Flamengo 0 x 1 Atlético-MG
- Flamengo 3 x 1 Atlético-MG
- Atlético-MG 2 x 1 Flamengo
Apesar de ter perdido a maioria dos confrontos contra o alvinegro, Bruno Henrique não passou despercebido em alguns deles. De modo geral, o craque contabiliza dois gols e uma assistência.
Bruno Henrique seria o nome certo para o Galo?
Para a temporada 2024, o Galo sacramentou as contratações do meio-campista Gustavo Scarpa e dos atacantes Bernard e Brahian Palacios. Contudo, a diretoria do Galo colocou em evidência a chega de um atacante que pudesse atuar pelas laterais, auxiliando o desempenho de Hulk. Devido a sua destreza em campo, o nome de Bruno Henrique chegou a ser levantado.
Revelado com a camisa do Cruzeiro, BH conta ainda com passagens pelo América-MG, Uberlândia, Itumbiara, Goiás, Wolsfburg (ALE), Santos e Flamengo. Ademais, confira as taças faturar pelo ídolo rubro-negro:
- Libertadores (2019 e 2022) – Recopa Sul-Americana (2020) – Campeonato Brasileiro (2019 e 2020) – Copa do Brasil (2022) – Supercopa do Brasil (2020 e 2021) – Campeonato Goiano (2015) – Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021)
Comentários estão fechados.