Deu no BID: Meia que humilhou o São Paulo assina com o Galo
Diego Galo, um meia de 18 anos, foi contratado pelo Atlético para integrar a categoria de base. O jogador chegou ao clube após passar por formação no Novorizontino e será emprestado até o final deste ano.
O meio-campista também teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como jogador do Galo. Vale ressaltar que o clube possui a opção de compra ao término do período de empréstimo.
Diego Galo tem contrato com o Novorizontino até agosto de 2025. Embora faça parte do time principal este ano, ainda não teve a oportunidade de estrear pela equipe profissional.
Neste ano, o atleta participou de sete jogos, todos pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde eliminou o São Paulo. Durante essas partidas, ele marcou três gols e contribuiu com uma assistência, mas sua equipe caiu na semifinal, perdendo para o Corinthians, que acabou sendo o campeão do torneio.
Mercado do Galo agitado
O atacante Eduardo Vargas mostrou pouco interesse em mudar-se para o Fortaleza até o final de seu contrato com o Galo, que termina em dezembro. O jogador expressou seu desejo de continuar em Belo Horizonte, o que desacelerou os planos da diretoria do clube em negociá-lo para aliviar suas finanças.
A proposta envolveria um empréstimo para o Tricolor, com o Atlético arcando com parte dos salários mensais do camisa 11. Ontem, Juliana Peixoto, noiva do chileno, fez uma declaração em seu perfil pessoal no Instagram para esclarecer várias especulações que surgiram envolvendo seu nome.
“Estou aqui para falar de um assunto bem chatinho. Quase nunca apareço aqui para falar do meu relacionamento no Instagram e de expor minha vida pessoal. Mas estão sendo espalhadas notícias muito falsas, então achei importante me posicionar para desmentir tudo isso. Obviamente, a decisão do Eduardo de permanecer ou não é juntamente comigo, porque somos noivos e pensamos muito no nosso futuro”, disse Juliana Peixoto.
Comentários estão fechados.