Clube que eliminou o Cruzeiro na Copa do Brasil sofre ameaça
A Copa do Brasil mal começou e já garantiu enredos memoráveis. Após eliminar o Cruzeiro na primeiro rodada, o Sousa foi alvo de “ameaças” por parte do presidente do Petrolina-PE. Após a classificação do time pernambucano, o mandatário alertou os paraibanos: “O Sousa pode esperar, a sua hora vai chegar”. Contudo, o tiro saiu pela culatra e quem levou a melhor foi o algoz da Raposa.
Na última quinta-feira (7), o Sousa recebeu o Petrolina pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Antonio Mariz. Com as alfinetadas do adversário na cabeça, os donos da casa não somente venceram, como também devolveram a provocação do mandatário do clube pernambucano.
– “A música vai ser oferecida ao Marcos Braz (vice-presidente do Flamengo) do Rio São Francisco, que cantou que: “o Sousa pode esperar que a sua hora vai chegar”… Juazeiro, Petrolina, Petrolina, Juazeiro. Todas duas eu acho uma coisa linda eu adoro Juazeiro, mas derroto o Petrolina. Eu adoro Juazeiro e derroto o Petrolina. Ednaldo (Presidente da CBF), faz o Pix” – brincou o presidente do Sousa.
Vexame do Cruzeiro na Copa do Brasil
Por estar melhor rankeado no quadro da Confederação Brasileira de Futebol, o Cruzeiro precisaria apenas de um empate para se classificar à segunda fase da Copa do Brasil. Diante do Sousa, clube que irá disputar a Série D 2024, a Raposa sucumbiu e foi responsável pela primeira zebra da competição. Aos 44 minutos da segunda etapa, Danillo Bala estufou as redes adversárias e voltou a repetir o feito aos 50 minutos.
Como consequência do revés em tão poucos minutos, o Cruzeiro não conseguiu se organizar para ir atrás do resultado. Dessa forma, o clube que mais vezes venceu a Copa do Brasil foi eliminado para um time que possui a folha salarial 40 vezes menor por 2 a 0.
Comentários estão fechados.