Ídolo do Galo apronta confusão generalizada em decisão de campeonato estadual

Ontem, o atacante Luan, com passagem vitoriosa no Galo e agora no Goiânia, causou polêmica ao converter um pênalti com um toque sutil e mandar a torcida do Goiás ficar em silêncio durante a disputa, ocorrida no estádio da Serrinha. A atitude do “menino maluquinho” desagradou o goleiro Tadeu e outros jogadores da equipe da casa, resultando em um tumulto entre os atletas dos dois times.

Após o tumulto, o Goiânia garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Goiano ao vencer nos pênaltis por 3 a 2, fazendo história ao eliminar o Goiás da competição após dois empates nas quartas de final. O confronto terminou empatado em 1 a 1, com gols de Paulo Baya para os mandantes e de Gustavo Vintecinco para o time do ex-Atlético.

Luan é muito Galo

Luan é uma das figuras mais emblemáticas do Galo nos últimos anos, e além de ter sido fundamental em importantes conquistas nesta década, ele é reconhecido pela sua dedicação incansável em campo, o que lhe rendeu o apoio fervoroso da Massa. Devido a essa forte ligação e identificação com o clube, o meia descarta completamente a possibilidade de vestir a camisa do arquirrival Cruzeiro, independente de qualquer oferta financeira que possa surgir.

“Jamais. É rival para sempre. Tenho história no Galo. Dinheiro não compra minha honestidade. Jamais jogaria, pela história que eu fiz no Galo e por toda identificação que tenho com o torcedor. Vi alguns jogadores fazer isso e não acho legal. Graças a Deus fui abençoado bem para poder ter um padrão de vida legal e não ter que fazer esse tipo de coisa com o torcedor que sempre me apoiou e tem muito carinho por mim”, disse Luan.

Comentários estão fechados.