Clima pesou no Galo! Felipão mete a colher em briga entre Hulk e Scarpa

Em determinado momento do jogo entre Galo e América, no último sábado (9), o atacante Hulk ficou muito irritado com o meia Gustavo Scarpa. O artilheiro pediu um lançamento para o camisa 6, mas acabou não recebendo.

Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico Felipão falou sobre o tema. O gaúcho disse ter gostado do episódio entre os jogadores.

“Foi ótimo, é ótimo que eles briguem entre eles e que se cobrem entre eles. Eu não vou entrar em campo cobrar deles, eu já cobro fora do campo. Eles se cobrando dentro de campo e se aceitando, é muito bom para o técnico. O problema é quando eles não se aceitam, não se cobram, não falam e não dizem nada um para o outro, (…). Quando eles brigam e se acertam, e conversam é como na vida. Se nós não aceitarmos algumas coisas, nós temos que deixar de lado outras coisas”, disse Felipão.

Hulk chegou a marca centenária

Hulk teve um dia memorável na Arena MRV durante o jogo contra o América pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro. O camisa 7 alcançou uma marca significativa ao marcar seu 100º gol com a camisa do Atlético, em uma tarde marcada por homenagens especiais.

No jogo, o Galo prestou uma homenagem às mulheres, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, que ocorreu na última sexta-feira (8). A camisa oficial apresentava um patch especial, e os nomes dos jogadores foram substituídos pelos de mulheres mineiras que foram pioneiras em âmbito nacional e por ícones do Alvinegro.

Na camisa, Hulk carregava o nome de Alice Neves. Ela foi uma figura marcante que bordou os primeiros uniformes e bandeiras do Atlético, além de encorajar mulheres a frequentarem os estádios para torcer pelo time.

Comentários estão fechados.