Dorival detona Everson e convoca um dos goleiros mais vazados do Brasileirão
O técnico Dorival Júnior fez três alterações na lista de convocados para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, devido a lesões. No corte do goleiro Ederson, esperava-se que o ex-comandante do São Paulo chamasse Everson, do Atlético, mas ele o preteriu por Léo Jardim, do Vasco.
O citado que foi o terceiro goleiro mais vazado do Brasileirão do ano passado ao lado de Marcos Felipe, do Bahia. Ele ficou a frente apenas de Gabriel Vasconcelos, do Coritiba, e Gabriel Grando, do Grêmio.
Quem também foi cortado por lesão na Seleção Brasileira foi o zagueiro Marquinhos, do PSG, e o atacante Gabriel Martinelli, do Arsenal. Fabrício Bruno, do Flamengo, e Galeno, do Porto, foram os substitutos, respectivamente.
Os três jogadores que foram chamados pela primeira vez para a seleção principal. Eles farão parte da delegação nos confrontos contra a Inglaterra, marcado para o dia 23 de março, no Estádio de Wembley, em Londres, e contra a Espanha, três dias depois, em 26 de março, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha.
Everson fala sobre ausência
De forma firme, Everson destacou que tem desempenhado um trabalho notável e, portanto, acredita que é plausível aspirar a uma nova convocação. Durante a entrevista coletiva, o camisa 22 compartilhou o que acredita ser necessário para retornar à Seleção Brasileira.
“O maior termômetro para a Seleção é o seu clube. Enquanto você estiver bem em seu clube você vai ter essa missão para a Seleção Brasileira. É um desejo que eu tenho de voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira, mas para que eu possa continuar tendo essa aspiração de ser convocado, cabe a mim continuar desempenhando um bom trabalho no Atlético”, disse Everson.
Comentários estão fechados.