Jogador de rival do Atlético-MG se declara ao Galo em rede nacional

Ontem, durante a partida contra o Atlético-MG, no Independência, o goleiro Dalberson, do América, foi envolvido em uma polêmica nas redes sociais. Torcedores atleticanos compartilharam um trecho da transmissão do canal Premiere no Twitter, alegando que o jogador estava supostamente cantando o hino do Alvinegro.

As imagens mostram o início da execução do Hino Nacional, enquanto a torcida do Galo entoava o hino do clube nas arquibancadas. Muitos torcedores alvinegros compartilharam postagens sobre o goleiro nas redes sociais.

Dalberson que ingressou no América nesta temporada. Nascido em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, começou sua carreira nas categorias de base do Cruzeiro, e posteriormente, teve passagens por Boa Esporte, Joinville, Brusque, Famalicão (Portugal) e CSA.

Atlético-MG em mais uma final

O Atlético-MG avançou para a final do Campeonato Mineiro apesar da derrota para o América, por 2 a 1, no Independência. A equipe alvinegra havia vencido o jogo de ida por 2 a 0, e agora, sob o comando de Felipão, o time enfrentará o Cruzeiro na busca pelo 49º título estadual.

Rubens, um dos destaques do Galo no torneio, expressou sua satisfação pela vaga na final e destacou a emoção de enfrentar a Raposa na decisão. Segundo ele, os confrontos contra o maior rival são ainda mais empolgantes.

“Conseguimos o nosso objetivo. Fizemos o dever de casa. Fizemos o placar lá (na Arena MRV). Sabíamos da dificuldade que iríamos ter, a gente conseguiu a classificação, mas creio que temos que melhorar bastante, não foi um grande jogo. Mas quando não dá para ganhar na raça, vai ganhar na vontade, na força. Parabéns pela classificação. Agora é focar na final”, disse Rubens.

Comentários estão fechados.