Demissão de Felipão: Diretoria do Galo se reúne com o técnico para fazer comunicado
Segundo informações do jornalista Cláudio Rezende, da rádio Itatiaia, há um descontentamento por parte da cúpula do Galo devido a falta de paciência do técnico Felipão com a imprensa e torcida, e da Massa com o comandante. Nos próximos dias inclusive, irá acontecer uma reunião para que seja resolvida esta situação.
O gaúcho, depois da derrota para o América no último domingo (17), teve mais uma entrevista coletiva confusa. Ao responder um questionamento a respeito de que alguns jogadores podem estar atuando de forma errada, o pentacampeão mundial deu uma explicação “complexa”.
“O torcedor faz a análise que ele entende, não a que nós entendemos. Nós precisamos entender o torcedor e espero que o torcedor entenda o técnico. O técnico não tem o que explicar. Os dias da semana são trabalhados com esses atletas. Colocamos o que achamos de melhor, nas posições que achamos que é o correto”, disse Felipão.
Apesar da derrota por 2 a 1 para o América no Independência, o Atlético garantiu sua vaga em mais uma final do Campeonato Mineiro. Além disso, o Alvinegro viu sua sequência de finais estaduais atingir a marca histórica de 18 consecutivas, graças à vitória por 2 a 0 no jogo de ida, na Arena MRV.
Felipão pode fazer história
Com mais de quatro décadas de experiência no mundo do futebol, Felipão está vivendo sua terceira passagem por Minas Gerais, sendo duas pelo Cruzeiro e uma pelo Galo. Agora, ele terá a oportunidade de ser campeão do Campeonato Mineiro pela primeira vez.
Vale lembrar que em 2001, Scolari foi eliminado nas semifinais. Durante seu comando na Raposa, viu o América liderar o Grupo B do quadrangular e avançar para a final contra o Atlético.
Comentários estão fechados.