Jornalista aponta a chegada de José Mourinho ao Atlético-MG
Após carimbar passagem para a final do Campeonato Mineiro, Felipão pediu demissão e entregou os pontos à diretoria alvinegra. Em contrapartida, alguns novos de substitutos começaram a ganhar forças nos bastidores do Galo, o que tem feito a torcida do Atlético-MG ficar eufórica. Mesmo sendo uma negociação complexa, o jornalista Thiago Fernandes, da BandTV, indicou José Mourinho como pela chave para dar andamento aos trabalhos do clube.
Com sua faça repercutindo nas redes sociais, os torcedores do Atlético-MG passaram a tirar sarro da opinião do jornalista. Isso ocorre devido ao fato do treinador ter uma carreira consolidada no futebol europeu. Contudo, é válido destacar que o português está livre no mercado após deixar o comando técnico do Roma.
Com Mourinho sendo um sonho para os dirigentes, o Atlético-MG está de olho em dois técnicos atuantes no Brasil em 2024. Sobretudo, o alvinegro colocou seus radar na direção de Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, e Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza. Contudo, nenhuma proposta foi colocada à mesa pelo Galo.
Atlético-MG e a despedida de Felipão
Após o grupo ganhar dois dias de folga, os jogadores alvinegros retornarão às suas atividades nesta quarta-feira (20). Presente no CT do Galo, Felipão reuniu todos os funcionários do Atlético-MG para se despedir e agradecer por todo o empenho e carinho depositados em seu trabalho. Por meio de suas redes sociais, o clube agradeceu o compromisso do pentacampeão com a Seleção Brasileira.
– “Luiz Felipe Scolari não é mais o técnico do Galo. De forma consensual, Clube e treinador acertaram o fim do vínculo na manhã desta quarta-feira (20). O Galo agradece a Felipão e seu auxiliar Carlos Pracidelli pelos serviços prestados e deseja-lhes sucesso no seguimento de suas carreiras” – escreveu o clube.
Comentários estão fechados.