Galo oferece caminhão de dinheiro por treinador de clube paulista
Conforme relatado por Neto, ex-jogador e apresentador no programa ‘Donos da Bola’, o Galo ofereceu uma quantia considerável para contratar o técnico António Oliveira do Corinthians, sendo ele o “plano A” do clube. No entanto, o português informou ao presidente do time paulista, Augusto Melo, que não pretende deixar o ‘Timão’ neste momento.
Ao que tudo indica, o Atlético trabalha para fechar com o argentino Gabriel Milito, que inclusive, recusou proposta feita pela Universidad Católica, do Chile. Seu último trabalho foi no Argentinos Juniors, na Argentina, de 2021 a 2023, e durante esse período, em 135 jogos, sua equipe registrou 57 vitórias, 35 empates e 43 derrotas.
O comandante decidiu renunciar em agosto do ano passado, após uma derrota por 1 a 0 para o San Martín, o que resultou na eliminação nas oitavas de final da Copa Argentina. Antes disso, o time também foi eliminado nas oitavas da Copa Libertadores pelo Fluminense, que eventualmente se sagrou campeão do torneio.
Para obter informações sobre o atual momento do treinador, a rádio Itatiaia entrevistou nesta última quarta-feira (20) o jornalista Vicente Muglia, amigo e biógrafo de Gabriel Milito. Quando questionado se o “hermano” estaria aberto a uma oferta para trabalhar no futebol brasileiro e se encerraria seu período sabático, o biógrafo foi claro em sua resposta.
“O importante para Milito é uma proposta desportiva, o projeto que lhe ofereçam. Isso vale mais que dinheiro para ele. Ele está pronto, depois de um descanso de meses. O Brasil é sim uma possibilidade”, disse Vicente Muglia.
Galo tem objetivos pela frente
Além da final do Campeonato Mineiro pela frente, o Galo enfrentará este ano desafios na Copa Libertadores, no Brasileirão e na Copa do Brasil. O time volta a campo no próximo dia 30, diante do Cruzeiro, na Arena MRV, pelo jogo de ida da decisão do Estadual.
Comentários estão fechados.