Milito se declara à torcida do Atlético e faz pedido especial
O Atlético conquistou o pentacampeonato mineiro de forma emocionante, com uma virada empolgante sobre o Cruzeiro na tarde do último domingo (7). Após o jogo, o técnico Gabriel Milito expressou seus sentimentos em uma entrevista no Mineirão, e fez um pedido especial à Massa.
O argentino que teve apenas duas semanas de trabalho à frente do Galo. Com um discurso que enfatiza a importância da “paixão” no futebol, mas também reconhece a necessidade de preparo tático, técnico e psicológico, o ex-zagueiro rapidamente conquistou o apoio de uma grande parcela da torcida.
A conquista do título diante do Cruzeiro reforça a credibilidade do trabalho da nova comissão técnica. Esta equipe terá pela frente uma longa sequência de jogos, incluindo a Libertadores, a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, e com isso em mente, Milito adotou um tom sincero ao pedir aos torcedores do Atlético que apoiem o time tanto nos momentos de sucesso quanto nos momentos difíceis.
“Necessitamos do seu apoio, mas não somente nos bons momentos. Necessitamos do seu apoio quando a coisa não for tão bem, porque é o futebol e isso pode acontecer. Aí, precisaremos estar juntos e unidos. Sempre temos que estar juntos e unidos: na vitória e na derrota! Porque seremos mais fortes. Seguramente, dessa maneira, serão muito mais vitórias do que derrotas. Eu necessito que estejamos juntos!”, disse Milito.
Atlético já mira a Libertadores
O Atlético não terá muito tempo para celebrar sua conquista. Já nessa quarta-feira (10), às 19h, o time de Milito enfrentará o Rosario Central (Argentina) na Arena MRV, em um confronto válido pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.