Hulk faz BOA AÇÃO e deixa torcida do Atlético EMOCIONADA
Hulk mostrou um gesto de solidariedade durante a vitória por 4 a 1 sobre o Caracas, na estreia pela Copa Libertadores. Ele presenteou o lateral-direito do time adversário, Luis Casiani Zuñiga, com um par de chuteiras, já que o jogador venezuelano estava com o calçado danificado e não tinha outro para substituí-lo, até que o camisa 7 do Atlético interveio com o presente.
“Fiquei sabendo pelo Gilvan, roupeiro do Galo, que na estreia da Libertadores, o lateral da equipe adversária teve sua chuteira rasgada. (…) O Giva (Hulk) perguntou a sua numeração. Por coincidência, era o mesmo número 42 e mandou o Boquinha (roupeiro) levar um par para o garoto poder jogar o segundo tempo da partida”, disse Gledson Chaves dos Santos, profissional responsável pelas mídias sociais do atacante do Galo.
Hulk supera marca do Porto
Hulk continua sendo uma peça fundamental para o sucesso do Galo. Na noite de ontem, na Arena MRV, o artilheiro mais uma vez se destacou, ultrapassando uma marca significativa de desempenho ofensivo que havia alcançado no Porto, em Portugal.
Na partida válida pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores, o Atlético derrotou o Rosario Central, da Argentina, por 2 a 1, na Arena MRV. O primeiro gol do jogo foi anotado pelo meio-campista Gustavo Scarpa, após um passe preciso do craque.
O lance aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo. Hulk, em uma jogada característica, driblou um adversário pelo meio, aguardou o momento certo e fez um passe preciso para o camisa 6, que avançava pela direita.
Scarpa teve a habilidade de dominar a bola escapando de um defensor e finalizou com precisão, colocando-a no canto, marcando o gol. Essa assistência foi a 34ª do capitão em 185 jogos pelo Galo, superando os números que ele registrou no Porto, onde deu 33 passes para gol em 186 partidas.
Comentários estão fechados.