Titular ABSOLUTO do Atlético tem lesão e aumenta lista de DESFALQUES para cinco
O zagueiro Bruno Fuchs foi diagnosticado com um edema na coxa direita e esteve fora da partida do Atlético contra o Rosario Central, na Arena MRV, pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores. O clube anunciou a situação do jogador horas antes da bola rolar.
O camisa 3 assumiu a titularidade nos três primeiros jogos com Gabriel Milito como técnico e até marcou seus dois primeiros gols como jogador profissional durante esse período. Desde que chegou ao Galo no ano passado, ele acumula 32 partidas com a camisa preta e branca.
“O Bruno Fuchs é um zagueiro muito importante para a equipe, mas após muitas partidas, acabou sofrendo uma lesão leve, que não o permitiu jogar hoje, nem jogar os próximos 2 ou 3 jogos. Mas temos um grande plantel, então temos reposição. Mas são jogadores com outras características. Mas são grandes jogadores!”, disse Gabriel Milito.
Departamento médico do Atlético
Além de Bruno Fuchs, o Atlético também enfrenta ausências devido a lesões de outros quatro jogadores. Os volantes Paulo Vitor, que teve uma ruptura de ligamentos no tornozelo esquerdo, e Edenilson, que sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo, além dos meias Patrick, com um edema na coxa esquerda, e Brahian Palacios, que está lidando com uma lesão na coxa direita.
Por outro lado, o lateral-esquerdo/meia Rubens se recuperou de uma fratura na mão direita e treinou normalmente nos últimos dias, mas ainda não está disponível para o confronto contra o Rosario Central. No entanto, o camisa 44 deve estar disponível para o duelo com o Corinthians, nesse domingo (14), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.