Declaração incomum de Abel Ferreira INCENDEIA torcida do Atlético-MG
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, mencionou o Atlético-MG como um dos principais candidatos ao título do Campeonato Brasileiro deste ano. Suas declarações foram feitas em uma entrevista ao programa Canal 11, de Portugal.
O Galo que começou a competição com um empate com o Corinthians, em 0 a 0, em jogo realizado na Neo Química Arena. Vale ressaltar que o time comandado por Gabriel Milito atuou com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, já que Battaglia foi expulso no final da etapa inicial.
Após o jogo, o técnico argentino elogiou o empenho dos jogadores e destacou a importância do ponto conquistado. Segundo ele, a necessidade de mudar a estratégia obrigou a equipe a adotar uma postura mais defensiva e a aguardar mais os ataques do time da casa em seu próprio campo.
“A partida foi condicionada pela expulsão do Battaglia. Começamos bem o jogo, mas tivemos que recuar mais para o nosso campo. Tivemos que jogar com muita ordem, muito coração e muito esforço no segundo tempo, por ter um jogador a menos. Sabíamos que, a partir de um contra-ataque, teríamos oportunidades. Quase ganhamos com a falta no fim do jogo. Estou feliz com os jogadores”, disse Gabriel Milito.
Atlético-MG na bronca
Durante o intervalo do jogo diante do Corinthians, os jogadores do Atlético-MG não apenas contestaram a decisão do vermelho a Battaglia, mas também pediram a expulsão do lateral-direito Fagner, que fez uma entrada dura em Zaracho, mas recebeu apenas o cartão amarelo. O perfil oficial do Alvinegro no X (antigo Twitter) também criticou a arbitragem nesse lance e compartilhou a imagem da perna direita do camisa 15 após a falta.
Comentários estão fechados.