Atlético DIZ NÃO para proposta por Jemerson
O Athletico Paranaense demonstrou interesse no zagueiro Jemerson, e sondou sua situação para avaliar uma possível negociação envolvendo Pedro Henrique. No entanto, as conversas não avançaram, muito pelo Atlético.
Isso se deve ao fato de que o camisa 34 tem recebido reconhecimento do técnico Gabriel Milito. O argentino aprecia o desempenho do defensor e está satisfeito com o que ele tem apresentado até agora.
É importante destacar que, caso a troca fosse concretizada, os clubes só poderiam contar com os zagueiros a partir das oitavas de final da Copa Libertadores, devido às regras da competição. No entanto, no Brasileirão e na Copa do Brasil, não haveria restrições para utilizá-los.
Jemerson deve renovar
Jemerson, que vem sendo alvo de especulações sobre uma possível saída, continuará no Galo. O jogador já está em processo de renovação contratual com o clube, conforme confirmado pelo diretor de futebol, Victor Bagy.
Ontem, após o empate com o Criciúma, onde o defensor não entrou em campo devido a uma lesão sofrida no jogo anterior contra o Corinthians, o ex-goleiro esclareceu na zona mista da Arena MRV que não há planos do ‘cria’ deixar o Atlético. Além disso, revelou que estão em andamento discussões internas sobre sua permanência.
“Nenhuma possibilidade de ele (Jemerson) sair, porque sabemos da importância, do momento que a gente vive e é um jogador que o Milito conta pra temporada. (…) (A renovação) é algo que nós estamos conversando internamente. Pode ser que aconteça. Estamos avaliando. É um jogador importante, é um titular. Podemos, sim, considerar uma renovação”, disse Victor Bagy.
Vale lembrar que seu contrato expira no final desta temporada, e se ele não renovar com o Galo, estará livre para negociar com qualquer equipe a partir de julho. Nesta temporada, ele participou de 12 dos 14 jogos do time, sempre como titular.
Comentários estão fechados.