Pilhado abre o jogo sobre Bernard e agita torcida do Atlético-MG
O Atlético-MG vive um grande momento desde a chegada do técnico Gabriel Milito. O time está invicto sob o comando do argentino, e irá receber o meia-atacante Bernard no meio do ano, algo que o jornalista Pilhado rasgou elogios.
“O Galo vai ter um quarteto com Bernard, Gustavo Scarpa, Paulinho e Hulk. Me desculpa, mas não vejo um quarteto melhor no Brasil. O Gustavo Scarpa, Paulinho e Hulk estão jogando muito, e o Bernard está jogando tanto que o Panathinaikos não queria perdê-lo. Esse Atlético-MG briga por tudo esse ano”, disse Pilhado.
O clube grego que tentou a manutenção do “Bambino de Ouro” por mais tempo, mas o Atlético-MG não está disposto a abrir mão do pré-contrato assinado pelo jogador. O meia-atacante possui uma multa rescisória considerável, e embora o valor exato não seja divulgado, ultrapassa os € 10 milhões (equivalente a cerca de R$ 55 milhões na cotação atual), o que tranquiliza a diretoria alvinegra quanto a uma possível investida dos europeus.
Além disso, Bernard expressou seu desejo de retornar a Belo Horizonte para vestir novamente a camisa do Galo. Vale lembrar que ele foi criado nas categorias de base do clube e conquistou o título da Libertadores em 2013.
Atlético-MG empresta “cria”
O Atlético-MG acertou o empréstimo do meia-atacante Júlio César ao Santo André até o término da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 21 anos foi anunciado pelo clube paulista na última sexta-feira (26).
O atleta passou as últimas temporadas atuando pelo Volta Redonda-RJ, também por empréstimo, e ainda não teve oportunidade de integrar o elenco profissional do Galo. Durante os anos de 2023 e 2024, ele disputou 35 jogos e marcou dois gols.
Comentários estão fechados.