Atenção: Atlético-MG confirma e Milito terá super desfalque no Brasileirão
O Atlético-MG vive um momento excelente, buscando estender sua série invicta sob a liderança do técnico Gabriel Milito, e o próximo desafio será contra o Fluminense, dirigido por Fernando Diniz, em um confronto que se prevê de alto nível pela quinta rodada do Brasileirão. Para o jogo no Espírito Santo, o argentino precisará realizar pelo menos uma alteração na defesa, embora a base da escalação deva permanecer inalterada.
No último dia 30, o Galo estreou na Copa do Brasil com uma vitória de 2 a 0 sobre o Sport, na Arena MRV, e na ocasião, Bruno Fuchs e Rodrigo Battaglia formaram a dupla de zaga. Entretanto, o primeiro citado não estará disponível para o confronto contra o Tricolor, já que foi expulso na vitória por 3 a 0 sobre o Cuiabá, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e terá que cumprir suspensão automática.
É provável que Jemerson, um dos pilares da equipe do Atlético-MG sob o comando de Milito, retome sua posição no time titular. Ele foi poupado nos dois últimos jogos, sendo sua ausência no último confronto uma medida de precaução para gerenciar sua carga física.
Provável escalação do Atlético-MG
O lateral-direito Renzo Saravia e os volantes Otávio e Alan Franco podem ser poupados no confronto contra o Fluminense, e os substitutos mais cotados seriam, respectivamente, Mariano e Battaglia. Se o “hermano” for escalado como volante, Mauricio Lemos ou Igor Rabello poderiam formar a dupla de zaga com Jemerson.
Com isso, o Galo deve ir a campo com: Everson; Saravia (Mariano), Battaglia (Mauricio Lemos ou Igor Rabello), Jemerson e Guilherme Arana; Otávio (Battaglia), Alan Franco (Battaglia), Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.
Comentários estão fechados.