Xódo de Milito pode tirar a titularidade de Paulinho no Atlético-MG
No confronto deste último sábado (4), no Estádio Kléber Andrade, o Atlético-MG começou perdendo por 2 a 0 para o Fluminense. No entanto, sob o comando de Gabriel Milito, o time conseguiu se recuperar após algumas mudanças e alcançou um empate de 2 a 2, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Diante do placar adverso de 2 a 0, o técnico argentino optou por substituições, tirando Zaracho e Hulk para dar lugar a Igor Gomes e Eduardo Vargas. E logo no primeiro toque na bola, o chileno diminuiu a diferença no placar.
O camisa 11, que vinha com poucas oportunidades sob o comando de Felipão, já havia marcado contra o Cuiabá na semana passada, e diante do Fluminense, ele foi ainda mais decisivo, marcando duas vezes. Aos 36 minutos, Vargas aproveitou um cruzamento de Guilherme Arana e cabeceou para empatar o jogo.
Com a boa performance do atacante, alguns torcedores do Galo estão clamando para que Milito coloque Paulinho no banco de reservas. A Massa ficou insatisfeita com o desempenho do camisa 10 contra o Tricolor.
Vargas alcança marca no Atlético-MG
O gol de Vargas, o primeiro dos dois que marcou pelo Atlético-MG contra o Fluminense, foi o mais rápido anotado por um substituto nas últimas dez temporadas do Brasileirão. Tal informação foi revelada pela plataforma Stats Perform, especializada em estatísticas de futebol.
“Estou muito feliz. Primeiramente, quero agradecer a Deus pelas coisas que estão acontecendo. Agradecer a todas as pessoas que estão me ajudando: minha noiva, meus amigos pastores, meus sogros, meus pais, meus amigos. Eles estão me ajudando muito para eu levantar a cabeça. Agora, estou treinando bem, estou fazendo tudo corretamente, e as coisas estão dando resultado dentro de campo”, disse Vargas.
Comentários estão fechados.