Milito esquece Paulinho e prepara cartada para o Atlético vencer o Rosario
Eduardo Vargas brilhou no confronto do Atlético contra o Fluminense no último sábado (4), pelo Brasileirão, ao marcar ambos os gols da equipe no empate por 2 a 2. Entrando como reserva, o chileno deixou sua marca e alcançou uma marca significativa com a camisa preta e branca.
O camisa 11 tornou-se o terceiro maior artilheiro estrangeiro da história do Galo, ultrapassando Otero. Agora, ele soma 27 gols, ficando atrás apenas de Lucas Pratto, com 42, e Juan Cazares, com 41.
A chegada de Gabriel Milito trouxe uma nova perspectiva para Vargas no Atlético. Vale lembrar que sob o comando de Felipão neste ano, ele teve participação limitada, entrando em campo apenas três vezes como reserva e acumulando pouco mais de 50 minutos jogados.
No entanto, após a chegada do treinador argentino, a situação mudou para o gringo. Ele esteve presente em oito dos últimos dez jogos, sendo titular em um deles, o que demonstra um aumento significativo em suas oportunidades de jogo.
Com Milito no comando, Vargas já balançou as redes três vezes, o que o coloca como um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, empatado com Everaldo, do Bahia, e Luciano, do São Paulo. Agora, o chileno espera por uma oportunidade diante do Rosario Central, nessa terça-feira (7), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Atlético próximo da classificação
O Atlético lidera o Grupo G com nove pontos, seguido por Rosario com quatro, Peñarol do Uruguai com três e Caracas da Venezuela com um, e assim, o Alvinegro precisa apenas de um empate para garantir sua vaga nas oitavas de final. Caso vença os “hermanos” e os uruguaios empatem ou percam para os venezuelanos, o time de Milito também garantirá a passagem como primeiro colocado.
Comentários estão fechados.