Milito não quer nem saber e traz alerta para o elenco do Atlético-MG
O Atlético-MG teve um começo perfeito na Copa Libertadores, vencendo todos os quatro jogos da fase de grupos e garantindo sua vaga nas oitavas de final. O técnico Gabriel Milito expressou sua satisfação com esse excelente começo no torneio continental, mas também fez um alerta relevante.
Ontem, o Galo confirmou sua passagem para as oitavas de final da ‘liberta’ ao derrotar o Rosario Central por 1 a 0, no Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário. O gol marcado por Paulinho consolidou a liderança no Grupo G, com 12 pontos, deixando o Peñarol-URU, vice-líder do grupo, com seis.
Após o triunfo, durante uma coletiva de imprensa, Milito considerou que a vitória foi merecida. O comandante também elogiou o desempenho inicial do Atlético-MG na Libertadores, porém ressaltou que é só o começo.
“Creio que o triunfo é merecido pelo que a equipe propôs. As ocasiões de gol que tivemos. Contra um rival que é um time muito bom. Não é tão fácil gerar situações. Mas sim, sinto que tivemos um bom controle de jogo. Com relação aos pontos, sempre se joga com o sonho de ganhar. A realidade é que tivemos a oportunidade de ganhar os quatro jogos. Era o que buscávamos, o que desejávamos e pudemos conseguir. Agora, isso não termina aqui”, disse Milito.
Próximo compromisso do Atlético-MG
Impulsionado por uma sequência invicta com Milito no comando, o Atlético-MG retorna aos gramados na próxima terça-feira (14), às 19h, para enfrentar o Peñarol no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. O jogo faz parte da quinta rodada do Grupo G da Libertadores.
Vale lembrar que agora o Galo briga pela melhor campanha geral da competição. Apenas o Bolívar, com nove pontos em três partidas, ainda está 100% junto do Alvinegro.
Comentários estão fechados.