Desabafo: Paulinho manda a real sobre o Atlético-MG e dispara após derrota
O atacante do Atlético-MG, Paulinho, comentou que a derrota por 2 a 0 contra o Peñarol, na última terça-feira (14), deve ser encarada como uma oportunidade de aprendizado para a equipe. O time foi derrotado no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, durante a quinta rodada do Grupo G da Copa Libertadores.
“A gente tinha que impor nosso jogo, impor aquilo que a gente vem trabalhando, aquilo que vem fazendo todos os jogos, e a gente acabou entrando na euforia do time adversário. E a gente não teve a paciência, não teve a calma que a gente estava tendo nos outros jogos, de ter a bola, de rodar a bola, fazer que o adversário saia. E a gente sofreu, serve de aprendizado para não acontecer mais nos próximos jogos”, disse Paulinho.
O Galo sofreu uma derrota com gols de Lucas Hernández, aos 25 minutos do segundo tempo, e Maxi Silvera, aos 31 minutos. Apesar do resultado, o time de Gabriel Milito permanece como líder do grupo, com 12 pontos, garantindo sua classificação antecipada para as oitavas de final.
Enquanto isso, o Peñarol alcançou nove pontos e está na segunda posição do grupo. Vale lembrar que apenas os dois primeiros colocados avançarão para as oitavas de final da Libertadores.
Atlético-MG longe de objetivo
Depois da derrota por 2 a 0 para o Peñarol, o Atlético-MG perdeu a liderança geral da Libertadores. Com o término da quinta rodada, o clube foi ultrapassado por três equipes e agora não tem mais controle sobre sua posição no topo.
Antes dos jogos desta semana, o Galo ocupava a liderança geral, somando 12 pontos. Logo atrás, Bolívar, River Plate, Palmeiras e Talleres tinham 10 pontos cada, e destes quatro, apenas a equipe boliviana não havia ultrapassado o Alvinegro.
Comentários estão fechados.