Surge informação sobre Abel Ferreira e assunto causa ESPANTO no Atlético-MG
O confronto entre duas das principais forças do futebol brasileiro nos últimos anos ainda está um pouco distante, mas já é possível adiantar algumas informações importantes antes do duelo entre Atlético-MG e Palmeiras, marcado para a nona rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Alvinegro, o Verdão terá uma lista extensa de desfalques devido a suspensões automáticas.
No último dia 12, o time paulista sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR na Arena Barueri, em Barueri. Durante a partida, o lateral-direito Mayke, os atacantes Endrick e Flaco López, o técnico Abel Ferreira e os auxiliares João Martins e Victor Castanheira receberam cartões amarelos pela terceira vez, e por isso, estão suspensos diante do Galo.
Todos esses jogadores e o técnico teriam que cumprir suspensão automática no próximo jogo contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, nesse fim de semana. No entanto, devido às enchentes que afetaram drasticamente a população do Rio Grande do Sul, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) atendeu ao pedido de 15 clubes da elite do futebol nacional e decidiu suspender as rodadas 7 e 8 do Campeonato Brasileiro.
Consequentemente, o Palmeiras teve os jogos contra o Criciúma (fora de casa) e o Vasco (em casa) suspensos, e por isso, o próximo compromisso do Verdão na competição será contra o Atlético-MG, pela nona rodada. O jogo está programado para ocorrer na Arena MRV, às 18h30 do dia 2 de junho.
Atlético-MG com “sorte”
Além dos jogadores já confirmados como desfalques, o Palmeiras tem três jogadores que estão sob dúvida para o confronto contra o Atlético-MG. O volante Aníbal Moreno está em processo de recuperação de um trauma no olho direito, enquanto os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues estão se recuperando de cirurgias no joelho direito.
Comentários estão fechados.