Everson e mais 2 são apontados como culpados por fiasco do Atlético-MG
O Atlético-MG teve uma noite complicada na última quarta-feira (22) e acabou derrotado pelo Sport por 1 a 0 na Arena Pernambuco, em Recife. O único gol da partida foi marcado por Chrystian Barletta ainda no primeiro tempo, garantindo a vitória do Leão da Ilha.
No entanto, devido à vantagem obtida no primeiro confronto, o Galo conseguiu avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, a torcida ficou na bronca com o time, principalmente com o goleiro Everson, o zagueiro Igor Rabello e o técnico Gabriel Milito.
Alguns torcedores culparam o arqueiro pelo gol do Sport, mesmo após o desvio em Mauricio Lemos. Já o defensor, que entrou no intervalo na vaga do uruguaio, foi muito criticado pela sua atuação durante toda a segunda etapa.
Já Milito assumiu a culpa pela derrota e pela apresentação do Atlético-MG. Para muitos torcedores e especialistas, essa foi a pior atuação do time sob seu comando.
“Quando se vence, primeiro é responsabilidade dos jogadores e depois do treinador. Quando se perde, quando não se joga como se pode jogar, a primeira responsabilidade é do treinador. O mais importante é a classificação. Depois, temos muita coisa para melhorar, para corrigir, para falar, para recuperar o nível de jogo que o time pode ter. Tenho isso claro”, disse Milito.
Atlético-MG com premiação milionária
Apesar da derrota, o Atlético-MG se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Com isso, o clube embolsou uma premiação de R$ 3,465 milhões, juntando com os R$ 2,205 milhões que já havia faturado por ter entrado na terceira fase.
O Galo ainda irá conhecer seu adversário nas oitavas. Os jogos serão nas semanas de 31 de julho e 7 de agosto.
Comentários estão fechados.