Vargas entra na lista e tem data para DEIXAR o Atlético-MG
O atacante Eduardo Vargas, do Atlético-MG, foi convocado para representar a Seleção do Chile no amistoso contra o Paraguai, que acontecerá no dia 11 de junho, às 20h, no Estádio Nacional do Chile. Este jogo faz parte da preparação da “La Roja” para a Copa América.
Portanto, a lista de convocados, que inclui o jogador, ainda não é a oficial para o torneio, que ocorrerá de 20 de junho a 14 de julho nos Estados Unidos. No entanto, a sua presença no amistoso é um forte indicativo de que ele será chamado.
Com isso, o Galo não vai contar com Vargas na partida contra o RB Bragantino, marcada para 11 de junho, em Bragança Paulista, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele estará à disposição da seleção chilena no mesmo dia.
Vargas que tem recuperado seu bom futebol no ano e vem recebendo mais chances com o técnico Gabriel Milito. Ele marcou três gols e deu uma assistência em 14 jogos nesta temporada.
Feito de Vargas
No início do mês, Vargas foi crucial para o empate do Atlético-MG com o Fluminense, ao marcar duas vezes. De acordo com o Sofascore, o primeiro tento foi o mais rápido marcado por um substituto nas últimas dez temporadas do Campeonato Brasileiro.
O chileno marcou aos 27 minutos, após assistência do meia Igor Gomes, e voltou a balançar as redes aos 33 minutos. O lateral-esquerdo Guilherme Arana fez um bom cruzamento, e ele cabeceou para empatar a partida em 2 a 2.
“Graças a Deus, entrei com vontade, as coisas aconteceram e consegui ajudar o time. Muito feliz. Agora, é só desfrutar”, disse Vargas.
Comentários estão fechados.