Pedrinho se despede dos companheiros e prepara ‘saída’ do Atlético
O meia-atacante Pedrinho está próximo de encerrar sua passagem pelo Atlético-MG, após 51 jogos com a camisa alvinegra. Ele marcou seus primeiros gols pelo clube no último jogo contra o Caracas, pela Copa Libertadores, em um momento que pode marcar sua despedida.
Pedrinho pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e tem contrato até 2029, indicando que seu retorno ao clube europeu é iminente. Sua passagem pelo Galo foi marcada por lesões, incluindo uma ruptura completa do músculo e tendão do bíceps femoral em abril de 2023.
Para substituir Pedrinho, o Atlético-MG contará com o retorno de Bernard, que estava no Panathinaikos, da Grécia. Bernard se apresenta ao clube em junho, mas só poderá atuar a partir da reabertura da janela de transferências, em julho.
Apesar da provável saída, Pedrinho pode ganhar mais oportunidades de jogo até o fim de junho, devido aos desfalques no time por causa de convocações para a Copa América e amistosos internacionais. O jogador afirmou que, enquanto estiver no clube, dará seu máximo para ajudar a equipe.
O próximo jogo do Atlético-MG será contra o Bahia, neste domingo, na Arena MRV, onde Guilherme Arana, Alan Franco e Vargas deixarão o clube para se juntar às suas respectivas seleções para a Copa América, aumentando as chances de Pedrinho em campo até o fim de seu empréstimo.
Comentários estão fechados.