Bernard fala sobre volta ao Atlético Mineiro e faz desabafo
Depois de uma década, o meia-atacante Bernard retorna ao Atlético Mineiro. O jogador, que foi parte do time campeão da Copa Libertadores da América de 2013, está pronto para retomar a história que foi interrompida em agosto de 2013.
Desde sua saída do Galo, o jogador, atualmente com 31 anos, teve passagens por quatro equipes. Ele jogou pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o Everton, da Inglaterra, o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, e o Panathinaikos, da Grécia.
No último sábado (1), Bernard chegou ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, por volta das 16h30, sendo calorosamente recebido. Foi lá que ele concedeu sua primeira entrevista como jogador do Atlético Mineiro.
“Cumprindo a palavra. Tem que ser papel de homem, então estou bastante feliz, bastante grato, torcida comparecendo. Vou atender a galera e depois eu volto. Estou feliz pra *”, disse Bernard.
Apresentação de Bernard
A expectativa do Galo é de apresentar Bernard diante de sua torcida, em um confronto na Arena MRV. A intenção é proporcionar o reencontro entre o atleta e os torcedores no jogo contra o Palmeiras, no dia 17 de junho, às 21h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Uma das razões pelas quais o Atlético Mineiro pretende apresentá-lo durante esse jogo é que o jogador foi alvo de interesse do Alviverde em algum momento. No entanto, o meia-atacante optou pelo projeto do Alvinegro, sem mencionar sua identificação com o clube devido ao histórico que possui.
Adicionalmente, o Palmeiras figura como um dos grandes rivais do Galo na história recente. O clube sofreu eliminações para o Verdão na Copa Libertadores em 2021, nas semifinais, em 2022 nas quartas, e no ano passado nas oitavas.
Comentários estão fechados.