Milito defende Atlético-MG e ‘critica’ resultado injusto
O técnico Gabriel Milito acredita que o resultado do jogo do Atlético-MG diante do Bahia não foi justo. As duas equipes se enfrentaram na Arena MRV, em um confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na qual terminou no empate em 1 a 1.
Depois do jogo, o argentino concedeu uma entrevista à imprensa e comentou sobre o empate em casa. Embora estivessem enfrentando o vice-líder da principal competição do país, ele percebeu que sua equipe demonstrou mais coragem e determinação para vencer do que o time liderado por Rogério Ceni.
“Fizemos um jogo muito bom. Na frente, tínhamos um time com bons jogadores, com uma boa organização, e penso que jogamos um bom jogo. Uma pena o resultado, sobretudo em casa. Sempre jogamos para ganhar, mais ainda em casa, com a nossa torcida nos levando para frente. Tiveram essa ação, a única do Bahia no segundo tempo e converteram um golaço”, disse Milito.
Com 10 pontos obtidos em seis jogos disputados, o Galo desperdiçou a oportunidade de se aproximar do G-4. É importante ressaltar que o time têm um jogo a menos, pois a partida contra o Grêmio, marcada para a sexta rodada, foi adiada e ainda está pendente.
Próximos compromissos do Atlético-MG
O Atlético-MG retorna à ação somente na próxima terça-feira (11), para enfrentar o RB Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, no interior de São Paulo. O jogo está marcado para começar às 21h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Logo depois, no dia 17, o Galo recebe o Palmeiras na Arena MRV, ás 21h30. Três dias depois, o time de Milito visita o Vitória, na Bahia, ás 18h30.
Comentários estão fechados.