Goleador da Premier League se rende ao craque do Atlético-MG
O atacante Rodrigo Muniz, do Fulham, estava na Arena MRV neste último domingo (2), onde assistiu ao empate de 1 a 1 entre o Atlético-MG e o Bahia. Depois do jogo, ele tirou uma foto com Hulk, demonstrando sua admiração pelo jogador.
O jovem presenteou o ídolo do Galo com uma camiseta autografada do clube inglês. Ele também interagiu com os torcedores do lado de fora do estádio e ofereceu uma camiseta do seu time para Gledson Chaves, cineasta do camisa 7.
O Atlético-MG demonstrou interesse em contratar Rodrigo Muniz nas últimas janelas de transferências, mas segundo informações da Itatiaia, o clube ofereceu 5 milhões de Euros (equivalente a R$ 26 milhões) pelo atleta, além de 50% do lucro de uma venda futura. No entanto, o Fulham não se interessou pela proposta e optou por manter o centroavante, que marcou dez gols em 33 jogos durante a temporada 2023/24.
Hulk cada vez mais na história do Atlético-MG
Hulk continua estabelecendo novos recordes pelo Atlético-MG. Com seu gol contra o Bahia, ele alcançou a marca de 47 bolas na rede pelo clube no Campeonato Brasileiro, tornando-se o maior artilheiro alvinegro na era dos pontos corridos.
O craque compartilhava a liderança com Diego Tardelli, ambos acumulando 46 gols. Considerando todas as edições da competição, não apenas a era dos pontos corridos, Reinaldo continua como o artilheiro isolado e com uma ampla vantagem na história do Galo na competição, acumulando 89 bolas na rede.
Hulk ainda mantém o posto de maior artilheiro do Atlético-MG em jogos internacionais, com 16 gols, todos marcados na Copa Libertadores. Ele já era o principal goleador do clube nessa competição desde que ultrapassou Jô, que marcou 11 vezes.
Comentários estão fechados.