Mattos está no mercado a 200km/h e tenta tirar craque da Europa
O Cruzeiro, do CEO Alexandre Mattos, tem planos de reforçar o time com grandes contratações na próxima janela de transferências, que abrirá em 10 de julho. Até o momento, o clube anunciou a contratação do goleiro Cássio.
Agora, a diretoria está focada em trazer jogadores para o setor ofensivo, especialmente após a notícia de que Juan Dinenno estará fora por três meses. Atualmente, há um jogador preferido pela equipe celeste para essa posição.
O Cruzeiro está otimista em chegar a um acordo com o atacante Kaio Jorge, que atualmente joga na Juventus, na Itália. Nos últimos dias, o clube intensificou seus esforços e formalizou uma proposta de 4 milhões de euros pelo jogador, o equivalente a cerca de R$ 22,9 milhões na cotação atual.
Inicialmente, a Raposa tentou trazer o jogador por empréstimo, porém não obteve sucesso, e isso se deve ao fato do time italiano querer recuperar parte do investimento feito no atleta. Agora, com uma nova proposta formalizada, há esperança de um desfecho positivo para todas as partes envolvidas.
Mattos online
Segundo informações obtidas pelo portal ‘TEMPO Sports‘, fontes próximas ao dirigente revelaram que Mattos está trabalhando intensamente e mantendo discrição, mesmo em um momento desafiador do mercado. Ele que foi anunciado pelo novo proprietário, Pedro Lourenço, no final de abril, período em que o empresário também finalizou o acordo para assumir a gestão do Cruzeiro com Ronaldo Fenômeno.
Apesar das diversas especulações recentes, o dirigente continua trabalhando em silêncio para montar sua equipe e acompanhar os jogos da Raposa. A próxima janela de transferências terá início em 10 de julho e se estenderá até 2 de setembro.
Comentários estão fechados.