Semana mal começou e Atlético já tem lesão confirmada
O Atlético enfrenta uma nova preocupação no departamento médico com a lesão de Hulk. O atacante sofreu uma lesão na coxa esquerda e ainda não foi estabelecido um prazo de recuperação, mas é provável que ele fique de fora do jogo contra o RB Bragantino, no dia 11 de junho, que será disputado fora de casa pelo Brasileirão.
Durante o jogo contra o Bahia, o camisa 7 teve que ser substituído após sentir dores na parte de trás da coxa em um lance de ataque. Após ser substituído, ele iniciou o processo de recuperação com o uso de gelo.
Apesar do descanso concedido ao elenco nos últimos dois dias, os jogadores lesionados, incluindo Hulk, Rubens e Otávio, continuaram seus tratamentos no departamento médico da Cidade do Galo. O craque até compartilhou um vídeo deixando o CT no final da tarde.
“Nove horas da manhã eu estava aqui no CT. Saindo agora, às quatro da tarde. Foco total para recuperar logo. Estamos juntos, Massa!”, disse Hulk.
Com 37 anos, o capitão tem sido uma figura de destaque no Atlético neste ano, já que participou de 22 jogos, marcando nove gols e fornecendo seis assistências. Com a sua ausência, e com Vargas a serviço da seleção chilena, os jogadores da base como Cadu e o experiente Alan Kardec emergem como opções para o setor ofensivo do time de Gabriel Milito.
Atlético pode ter novidade em breve
Na semana passada, o volante Paulo Vitor começou o processo de transição para retornar às atividades em campo, aumentando a expectativa de estar disponível nas próximas semanas. Ele que passou por uma cirurgia no ligamento do tornozelo direito em março, após ter sofrido a lesão durante um treinamento.
Comentários estão fechados.