Atlético-MG já sabe quem serão os substitutos de VARGAS e HULK
As dificuldades do Atlético-MG na formação do elenco se intensificaram, já que além da ausência de jogadores convocados para a Copa América, o clube enfrenta problemas com lesões que afetam o meio-campo e o ataque. A mais recente baixa é o atacante Hulk, que não tem um substituto imediato disponível.
O camisa 7 sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e não estará disponível para o jogo contra o RB Bragantino, no dia 11 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. O tempo de recuperação ainda não foi divulgado pelo Galo.
Com a lesão de Hulk, a vaga de centroavante no Atlético-MG fica em aberto, já que o substituto natural seria Eduardo Vargas, mas ele está convocado pela seleção chilena para a Copa América. Diante desse cenário, duas opções se apresentam: o jovem Cadu e o experiente Alan Kardec.
Aos 20 anos, o garoto deu seus primeiros passos no elenco profissional do Galo no ano passado. O camisa 42 teve a chance de ser titular contra o Ipatinga, pelo Campeonato Mineiro, e marcou seu primeiro gol com a camisa preta e branca, e após essa partida, ele prorrogou seu contrato com o clube até o final de 2027, demonstrando a confiança da diretoria em seu potencial.
Já Kardec, contratado em 2022, ainda busca conquistar a torcida e se firmar no Atlético-MG. Em suas três temporadas no clube, o jogador marcou apenas três gols e deu uma assistência, números que o colocam em uma situação delicada.
Outros desfalques no Atlético-MG
Além de Hulk, o Atlético-MG tem mais dois jogadores no departamento médico. O volante Otávio (lesão na coxa esquerda) e o lateral-esquerdo Rubens (lesão no joelho esquerdo) continuam sem condições de atuar.
Comentários estão fechados.