Finalmente: Milito é notificado e reforço já tem data para vestir as cores do Atlético
O técnico Gabriel Milito, do Atlético, pode contar com um importante retorno para a sequência da temporada: o volante Otávio. Atualmente em recuperação de uma ruptura no tendão do músculo da coxa esquerda, ele deverá estar apto a reforçar o time no próximo mês.
Embora o Galo não revele prazos específicos para a recuperação de jogadores lesionados, o diretor de futebol Victor Bagy apresentou uma estimativa para o retorno do camisa 5. Em participação na Galo TV, o ex-goleiro afirmou que o meio-campista pode retornar perto da abertura da janela de transferências, no dia 10 de julho.
Vale lembrar que Otávio sofreu a lesão que o tirou dos gramados no dia 14 de maio, durante o confronto entre Atlético e Peñarol, válido pela fase de grupos da Copa Libertadores. A partida aconteceu no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai, e resultou em derrota alvinegra por 2 a 0.
Além do citado, o Galo ainda possui o volante Paulo Vitor, o lateral/meia Rubens e o atacante Hulk no departamento médico. Fora as contusões, o clube terá que lidar com a ausência de dois jogadores importantes durante a disputa da Copa América: Guilherme Arana e Alan Franco.
Atlético de olho em possível perda
O zagueiro Igor Rabello, que atua no Atlético desde 2019 e possui contrato até o final de 2025, pode estar em vias de mudar de rumo. Segundo informações divulgadas pela ESPN, o Santos está monitorando a situação do jogador e tem interesse em sua contratação.
Embora não seja o primeiro nome na escalação de Milito, o camisa 16 segue contribuindo para o Galo. Ele já soma 13 atuações na temporada, sendo acionado em oito oportunidades pelo treinador argentino, e no total, acumula mais de 500 minutos em campo.
Comentários estão fechados.