Centroavante da Seleção do Paraguai abre o jogo e fala sobre proposta do Atlético
O atacante Adam Bareiro, do San Lorenzo, falou sobre o interesse do Atlético e do River Plate em sua contratação. Após o treino com a seleção paraguaia, na última terça-feira (4), o jogador deu breves declarações sobre as possíveis negociações.
O centroavante que já marcou sete gols e deu uma assistência em 21 jogos na temporada pelo time argentino. Vale ressaltar que ele possui contrato até o final de 2025 e seu passe está avaliado em seis milhões de euros pelo Transfermarkt.
Atlético pode ter vantagem
Adam Bareiro é o centro das atenções no mercado sul-americano. Especulado no Atlético, o paraguaio também desperta o interesse de Boca Juniors e River Plate, mas há fatores que podem dificultar sua transferência para clubes argentinos.
A ligação do atleta com o San Lorenzo é um fator importante a ser considerado em suas decisões sobre o futuro. A recente tatuagem do clube demonstra seu carinho pela instituição, enquanto a diretoria busca sua venda para o exterior.
“A ideia é ver como ele se sente, ele vai decidir. Queremos que os meninos queiram ficar, não podemos forçá-los. Vamos avaliar as ofertas que chegarem para que o clube ganhe dinheiro para poder resolver os problemas. Não seria bom que ele fique no futebol argentino, mas sim que jogue no exterior. Ele é um menino que ama muito o clube e há dois meses fez uma tatuagem do San Lorenzo”, disse o Néstor Ortigoza, dirigente do San Lorenzo.
Adam Bareiro que vive sua segunda passagem pelo clube argentino, ao qual retornou em 2022. Em sua atual fase, o atacante acumula 106 jogos, com 36 gols e seis assistências, segundo dados do site ‘ogol‘.
Comentários estão fechados.