De SAÍDA: Ex-clube de Neymar pode contratar titular absoluto do Atlético-MG
Destaque do Atlético-MG e com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, Guilherme Arana é cobiçado por grandes times da Europa. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o PSG, ex-time de Neymar, recentemente conversou com os representantes do jogador e com a diretoria alvinegra para saber se ele está disponível para transferência.
Até agora, não houve nenhuma oferta oficial pelo camisa 13, que tem contrato com o Galo até dezembro de 2027. O defensor que chegou a Belo Horizonte em 2020, emprestado pelo Sevilla, e na época, o clube desembolsou 2,5 milhões de euros pelo empréstimo e mais 2,5 milhões para contratá-lo em definitivo.
Vestindo a camisa do Atlético-MG, Arana já levantou o troféu do Campeonato Mineiro quatro vezes, além de um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil. Ao todo, ele já disputou 196 jogos com a camisa preta e branca, com 19 gols marcados e 31 assistências.
Arana é desfalque no Atlético-MG
Com a ausência de Arana na Copa América, o técnico Gabriel Milito busca alternativas no elenco para substituí-lo. Vale ressaltar que o camisa 13 pode desfalcar o Atlético-MG em até oito jogos, dependendo do desempenho da Seleção Brasileira no torneio, que acontece nos Estados Unidos.
Apesar de saber da ausência do jogador, o comandante argentino enfrenta dificuldades para encontrar um substituto. Nos últimos dois jogos, ele improvisou Gustavo Scarpa na esquerda, com Alisson na direita.
“Pode jogar o Palacios, o Alisson, Paulinho pela esquerda, com Scarpa pela direita. Sei que Alisson prefere jogar na direita, e Palacios na direita. Scarpa, aliás, é um jogador de maior experiência e vai muito bem pela direita e muito bem pela esquerda”, disse Milito.
Comentários estão fechados.