Atlético se complica e pode chegar a 11 desfalques contra o Palmeiras
O Atlético pode ter que lidar com mais um desfalque crucial para o jogo diante do Palmeiras, já que o meia Zaracho teve que ser substituído logo no início do segundo tempo da partida contra o RB Bragantino, após sofrer uma dura entrada do atacante Thiago Borbas no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Ele deixou o campo de maca e corre o risco de se tornar o 11º desfalque do Alvinegro.
Logo após o início do segundo tempo, o camisa 15 se lesionou em um lance infeliz. Ao recuar a bola, o pé esquerdo do argentino ficou preso no gramado e ele foi atingido por um jogador do Massa Bruta que escorregou.
O zagueiro Igor Rabello foi acionado para substituir Zaracho, que é titular absoluto do Galo e soma quatro gols e uma assistência em 18 jogos no ano. Se a lesão for confirmada, Pedrinho é o mais cotado para assumir a vaga do “hermano”.
Atlético em apuros
Vale lembrar que oito baixas já assolam o Atlético, sendo quatro por lesão: Mariano (incômodo na coxa direita), Rubens (lesão no joelho esquerdo), Otávio (lesão na coxa esquerda) e Hulk (lesão na coxa esquerda). A lista de desfalques aumenta com as convocações para a Copa América: Guilherme Arana (Brasil), Alan Franco (Equador) e Eduardo Vargas (Chile).
Além deles, o goleiro Everson e o zagueiro Mauricio Lemos receberam o terceiro cartão amarelo contra o RB Bragantino, e o volante Battaglia foi expulso. Portanto, o trio também será desfalque na próxima partida.
O Galo enfrentará o Palmeiras na próxima segunda-feira (17), às 21h30, na Arena MRV, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A depender dos resultados, o time de Gabriel Milito pode encostar de vez no líder.
Comentários estão fechados.