Arana assume o controle da carreira e deixa futuro ‘incerto’ no Atlético
O nome do lateral-esquerdo Guilherme Arana ecoa forte na mídia, tanto dentro quanto fora dos gramados. O jogador Atlético e da Seleção Brasileira se tornou figura constante em manchetes e especulações, principalmente após rumores de um possível interesse do gigante francês PSG na sua contratação.
No último sábado, o defensor consolidou sua posição como titular do Brasil ao brilhar na vitória contra o México. Fora das quatro linhas, o atleta também marca presença com um novo passo em sua vida.
De acordo com o jornalista Lucas Tanaka, Arana está mudando de agente. Ele passará a ser representado pela Bertolucci Sports, empresa do renomado empresário do futebol, Giuliano Bertolucci, deixando a Elenko Sports.
Arana fala sobre convocação
Após conquistar a titularidade na vitória contra o México, em amistoso preparatório para a Copa América, Arana não escondeu a felicidade pela convocação do técnico Dorival Júnior. Em entrevista coletiva, o jogador também falou sobre a ausência na lista de março, quando a Seleção Brasileira enfrentou a Inglaterra e a Espanha.
“Mas eu tenho muito orgulho de estar aqui, de ser brasileiro. É um sonho de criança que se tornou realidade. Estou super focado e feliz por tudo o que tenho vivido. Agradeço ao professor Diniz por ter me convocado e agora ao Dorival por essa oportunidade. Na convocação passada eu não estava no nível que eu podia entregar”, disse Arana.
O lateral que cresceu muito de produção desde que Gabriel Milito chegou ao Atlético. No entanto, ele será desfalque no clube por até oito jogos, a depender do sucesso da Seleção Brasileira na Copa América, que estreia no dia 24 de junho, diante da Costa Rica.
Comentários estão fechados.