Palmeiras se complica perde ‘desfalque’ de peso contra o Atlético-MG
Neste último sábado (15), o Palmeiras confirmou que o meia Rômulo sofreu uma lesão na coxa direita durante o treino do dia anterior. O clube não divulgou o período estimado para recuperação do jogador, mas é certo que ele não estará disponível para enfrentar o Atlético-MG nesta segunda-feira (17), às 20h, na Arena MRV, pela nona rodada do Brasileirão.
Contratado após o término do Campeonato Paulista, vindo do Novorizontino, o jogador já defendeu o Verdão em sete partidas e contribuiu com uma assistência. A lesão ocorre exatamente quando ele vinha ganhando mais tempo de jogo sob o comando de Abel Ferreira.
No departamento médico, Rômulo se junta a Bruno Rodrigues, que enfrenta outra grave lesão sem ter estreado pelo Palmeiras desde sua recuperação de uma contusão no início do Campeonato Paulista. O ex-Cruzeiro teve um rompimento no tendão patelar do joelho esquerdo e não tem previsão de retorno antes do próximo ano.
Preparação do Palmeiras
No último sábado (15), o Palmeiras realizou mais um treino focado no jogo contra o Galo. Os titulares da vitória sobre o Vasco por 2 a 0 fizeram um trabalho físico específico.
Enquanto isso, os demais jogadores participaram de uma atividade posicional voltada para construção de jogo e finalizações, além de um jogo de cinco contra cinco em campo reduzido. Raphael Veiga, um dos destaques no jogo contra o time carioca, elogiou a equipe do Atlético-MG.
“Na minha opinião, o Atlético é uma das equipes que vai disputar títulos conosco. Pelo elenco, pelos últimos jogos que tivemos, sempre difíceis. Acho que vai ser um grande jogo, eles têm bons jogadores e temos que ir com a mesma mentalidade. Como o Abel fala, no Campeonato Brasileiro a gente nunca sabe quando vai ser o jogo do título, então todos os jogos são importantes, todos os jogos são finais”, disse Raphael Veiga.
Comentários estão fechados.