Eduardo Vargas prepara as malas e pode deixar o Atlético nesta janela
No início do mês passado, o atacante Eduardo Vargas, durante um evento com um patrocinador, mencionou o desejo e a possibilidade de retornar à Universidad de Chile, clube onde teve um período de destaque entre 2010 e 2011. Vale lembrar que ele possui contrato com o Atlético até o final deste ano.
Os comentários do camisa 11 parecem indicar seu interesse em retornar ao clube onde conquistou a Copa Sul-Americana e o Campeonato Chileno. No ano passado, apesar de receber propostas de times brasileiros como o Fortaleza, preferiu permanecer no Galo.
Sob o comando do técnico Gabriel Milito, Vargas está vivendo um novo momento e tem sido bastante ativo na contribuição para gols. Desde da chegada do argentino, o jogador marcou três gols e deu uma assistência em 12 partidas.
Reforço é só elogios ao Atlético
Enquanto algumas saídas são especuladas, o Atlético continua de olho nos reforços. Na semana passada, o clube anunciou a chegada do zagueiro Lyanco, que pertencia ao Southampton, da Inglaterra.
Em uma entrevista à Galo TV, o defensor destacou os motivos pelos quais optou pelo Galo. Ele mencionou que a qualidade de vida em Belo Horizonte, tanto para si quanto para sua família, foi um fator decisivo, e além disso, ressaltou a importância fundamental da torcida, e prometeu dedicar-se plenamente ao clube.
“O máximo que eu puder ajudar e poder jogar os jogos, seja Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, o que for, botar a camisa do Atlético, foi o que eu falei. Se deus quiser vão ver muita raça, vontade de jogar, isso não vai faltar”, disse Lyanco.
O jogador assinou contrato com o Galo até dezembro de 2028. Ele custou 3,1 milhões de euros (R$ 18,2 milhões) aos cofres do clube.
Comentários estão fechados.