Coudet está pronto para assinar DE GRAÇA com o Atlético

Ontem, após a derrota por 2 a 1 para o Juventude, o Internacional optou por demitir o técnico Eduardo Coudet. Em uma reunião com a diretoria após o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil no Beira-Rio, em Porto Alegre, o treinador foi informado da decisão, encerrando assim quase um ano à frente do Colorado.

“Decidimos pelo desligamento do treinador. Em comum acordo porque o treinador também percebeu isso, que não tinha mais sintonia, entendendo contexto que vivemos, para buscar remobilizar o departamento de futebol e o grupo de jogadores para reverter esse resultado lá em Caxias. Vamos brigar e brigar muito por essa classificação lá em Caxias”, disse o presidente do Colorado, Alessandro Barcellos.

Alguns torcedores de clubes do futebol brasileiro se mostraram empolgados com a possibilidade de ter o argentino no comando técnico. O Atlético por exemplo, deve ficar de olho nessa situação, já que Gabriel Milito parece não ser mais unanimidade entre os torcedores, já que venceu apenas um dos últimos sete jogos do Campeonato Brasileiro.

Passagem de Coudet pelo Atlético

Durante sua breve passagem pelo Atlético, Coudet dirigiu a equipe em 35 partidas, conquistando 21 vitórias, oito empates e sofrendo seis derrotas. Ele liderou o time ao título do Campeonato Mineiro e deixa a equipe no G4 do Brasileirão, com a classificação encaminhada na Copa Libertadores, mas fora da Copa do Brasil.

O “hermano” optou por deixar o Galo porque sentiu que a diretoria não cumpriu com o compromisso de fornecer um time competitivo para disputar títulos. Pelo contrário, o clube vendeu peças importantes, como Allan para o Flamengo e Nathan Silva para o Pumas (México).

Comentários estão fechados.