Urgente: Diretor do Atlético confirma novo reforço
Após anunciar os zagueiros Lyanco e Junior Alonso, o Atlético continua focado em reforçar o setor de meio-campo. Como já é sabido, o clube está negociando com o argentino Fausto Vera, do Corinthians.
Em uma coletiva de imprensa realizada ao lado do CEO Bruno Muzzi na Arena MRV, o diretor de futebol Victor Bagy abordou o atraso nas negociações, mas permaneceu otimista quanto ao acordo. Segundo o executivo, ele negou que o negócio tenha sido “interrompido”, revelando que a dificuldade na negociação é a dívida do time paulista com o Argentinos Juniors, clube que revelou o jogador.
“A questão do Fausto é mais complexa porque envolve três clubes. São várias pontas para se fechar. Temos avançado no sentido da conclusão da operação. Acredito que, em breve, teremos boas notícias”, disse Victor.
Há rumores de que a diretoria do Galo formalizou uma proposta de US$ 4 milhões (cerca de R$ 21,7 milhões) ao Corinthians. O clube teria superado a concorrência do Boca Juniors, que teria oferecido valores mais baixos, mas as negociações estão se arrastando em meio a um período conturbado no clube do Parque São Jorge, que inclui mudanças no comando técnico.
Formado nas categorias de base do Argentinos Juniors, Fausto Vera trabalhou sob o comando de Gabriel Milito durante a passagem do técnico pelo clube entre 2021 e 2023. Ele se transferiu para a equipe paulista em 2022, começando bem inicialmente, mas sua performance tornou-se mais irregular a partir do ano passado, o que resultou na perda de espaço na equipe.
Chegadas no Atlético
Até o momento, o Atlético anunciou os zagueiros Lyanco e Junior Alonso, e o meia-atacante Bernard. Os reforços já podem estrear diante do Juventude, nesta próxima terça-feira (16).
Comentários estão fechados.