Argentinos se atravessam e tiram super craque do Atlético-MG

O San Lorenzo, adversário do Atlético-MG nas oitavas de final da Copa Libertadores, transferiu o atacante Adam Bareiro para o River Plate, um rival direto da equipe. O time argentino anunciou a contratação do jogador nesta última quinta-feira (11) – negociação com valores totais de 4,5 milhões de dólares (R$ 24,86 milhões).

O paraguaio, que já foi associado ao interesse do Galo, era o artilheiro e peça chave do time argentino. Neste ano, ele marcou sete dos 22 gols da equipe, o que representa 31,8% dos tentos, além de ter participado de 21 das 27 partidas no primeiro semestre.

Além de Adam Bareiro, o San Lorenzo perdeu o lateral-direito Agustín Giay. O jogador, titular em todos os seis jogos da fase de grupos da Libertadores, foi adquirido pelo Palmeiras, por 7,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 41 milhões).

Atlético-MG na “liberta”

O primeiro confronto entre Atlético-MG e San Lorenzo está marcado para o dia 13 de agosto, no Estádio Pedro Bidegain, em Buenos Aires, com início às 21h30. O jogo de volta será realizado em 20 de agosto, na Arena MRV, com início também às 21h30.

O atacante Hulk, desde que chegou ao Galo, coloca a Libertadores como seu maior sonho com a camisa preta e branca. Em entrevista recente ao Esporte Espetacular, da TV Globo, ele voltou a falar sobre a competição, e a respeito da possibilidade de ser campeão.

“Na minha vida, com certeza será a realização de um sonho. Uma grande conquista e com uma importância grande ao Galão da massa, né? Estou em minha quarta edição. Espero que Deus nos abençoe para a gente poder realizar os sonhos, ser campeão”, disse Hulk.

Comentários estão fechados.