Menin ‘cogita’ contratar superestrelas iguais ao Hulk para o Atlético

Rubens Menin, investidor do Atlético, delineou como será a transição das referências técnicas da equipe nos próximos anos. Em uma entrevista ao ge nesta última sexta-feira (12), o empresário afirmou que os futuros talentos que assumirão papéis importantes, como Hulk, virão das categorias de base, e ainda mencionou exemplos como Reinaldo, Cerezo e Paulo Isidoro.

“Uma das épocas mais bonitas do Atlético, foi a época que a gente pegou aquela meninada de base Cerezo, Reinaldo, o Éder não foi, mas veio, Paulo Isidoro, e fez aquele timaço, aquilo foi a base. Eu acho que possivelmente nós vamos começar a criar ídolos na base. Isso é o que a gente quer e temos condições de fazer isso. Ao invés de vender, você segura a base. Os próximos Hulks do Atlético possivelmente virão da base”, disse Menin.

Recentemente, o técnico Gabriel Milito tem precisado recorrer à base do Galo para compor o time titular. Entre os jovens que têm recebido oportunidades estão o goleiro Matheus Mendes, o zagueiro Rômulo, os volantes Vitinho e Paulo Vitor, além dos atacantes Alisson, Cadu e Isaque.

Outro jogador da base que tem se destacado no time principal é o meia-esquerda Rubens, de 23 anos. Atualmente, ele está em processo de recuperação de uma lesão que envolve ruptura do ligamento colateral medial e uma lesão parcial do ligamento cruzado anterior.

Hulk é um dos grandes da história do Atlético

Mesmo aos 37 anos, Hulk é elogiado por sua dedicação aos cuidados físicos e deixou claro que ainda não considera aposentadoria. Desde que chegou ao Atlético, ele participou de 201 jogos e marcou 106 gols, além de sete títulos, incluindo quatro estaduais, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.

Comentários estão fechados.